quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aniversário do Marido!

Olá pessoas, tudo bem?

Neste post vou falar sobre como terminou a ida ao hospital por conta do sangramento e finalmente a comemoração do aniversário do marido.

Parece brincadeira mas, médicos plantonistas em sua maioria não gostam de atender os pacientes como realmente deveriam, onde já se viu uma gestante chegar com sangramento e ser informada que não tem nada com que se preocupar e que, poderia voltar para casa? Se fosse hoje, com toda certeza teria feito reclamação via imprensa mas, na época da gravidez como sabem, eu dei graças a Deus por ouvir estas palavras da obstetra que me atendeu: "pode voltar para casa, não será preciso ficar internada. Volte amanhã cedo apenas para fazer um ultrassom a fim de verificarmos a situação do bebê". 
O ultrassom seria feito no dia seguinte no primeiro horário, qual seja, 07h00 e como já era de madrugada quando chegamos em casa (meu marido e eu), estávamos bem cansados naquela manhã mas, foi melhor assim porquê não gostaria de maneira alguma ter que ficar internada para acompanhamento.
Tudo certo com o bebê, passei o dia repousando por recomendação médica e do marido. 
Confesso que fiquei um tanto chateada e inconformada por ainda estar carregando aquele bebê dentro de mim. Não cansava me me perguntar como é que diante de tantas pessoas no mundo inteiro que, imploravam por se tornar mães, tinha que ser eu? Justo comigo, porquê? 
O dia passou rápido e infelizmente não pude fazer nenhum tipo de surpresa ou algo especial para o marido por conta do inconveniente da noite passada. 
Mesmo contra a vontade dele em sair, resolvi ligar para os sogros e fomos jantar num restaurante japonês, aquele de bairro...finalmente estávamos comemorando o "ANIVERSÁRIO DO MARIDO".

Comemorando o aniversário do marido no Bar do Chico - Restaurante Japonês com os sogros!
Bjo bjo,
Di