sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu não sabia que estava grávida!

Bom dia pessoas!

Hoje vou contar sobre os acontecimentos que antecederam minha gestação. 

Eu sempre tive um único sonho de vida: me casar de noiva! Sempre achei maravilhoso quando uma mulher deixava suas vestes para entrar (literalmente) numa nova vida, num vestido de noiva. Quando conheci o Marcelo, deixei claro este meu desejo e disse que não iria "morar junto" de maneira nenhuma: #sóquenão . Ele, filho único e morando ainda com os pais, resolveu procurar casas para comprar, óbvio que não assumia   ser por minha causa rs. Fui com ele visitar um condomínio e não gostei muito mas, disse à ele que era minha opinião e que ele tinha de fazer o que quisesse. Passaram umas semanas e novamente ele me convida para visitar um outro local, que ainda seria construído, estava na planta...lá fomos nós! Casa decorada é tudo de bom, tudo lindo, perfeito e eu claro me apaixonei, sem querer demonstrar entusiasmo disse que esse era melhor e mais aconchegante do que o primeiro mas, ele é quem tinha que decidir, afinal era a futura casa dele. Na mesma semana ele me chama pra sair e anuncia que comprou o terreno. Fiquei super feliz por ele e já de cara comprei a revista Noivas rs coitado, já queria "enforcar" o moço mas, conversamos e foi decidido que ao invés de casar naquele momento, iríamos mobiliar a casa toda e quitá-la para depois realizar meu sonho de vida: #sóquenão . Fui "morar junto" pois, a casa ficou pronta (ele quitou) e ficar pagando condomínio sem morar, ninguém merece e além do que, ficava um pouco mais perto do meu serviço. 
No segundo semestre de 2011 ele me disse: tudo bem gata (é assim que ele me chama rsrs) pode fazer os orçamentos para o casamento! Uhuuu, alegria total... era feira de noivas, degustações, centro de SP, salões de festas, etc. a pretensão era de marcar a data para o final deste ano de 2013. 
Em dezembro de 2011 parei de tomar meu anticoncepcional porque até cogitei a possibilidade de ter 1 filho (todo mundo vivia me cobrando, a sogra não queria "morrer" antes de ter 1 neto etc e como a maiorias das pessoas que conheço demoraram meses para engravidar, resolvi parar) mas, em janeiro retomei o medicamento, falei pra mim mesma que isso era o sonho dos outros e não o meu. Sempre tive crises de enxaqueca e ao voltar com o anticoncepcional as benditas crises vieram sem dó, muito piores do que de costume então parei novamente porque percebi que no mês de dezembro (quando parei de tomar) não tive nada de enxaqueca. Avisei ao Marcelo que não estava tomando o remédio (iria fazer a troca) e sempre alertava: vamos tomar cuidado pelo amor de Deus! 
Uma colega nova de trabalho disse que tinha sonhado por 02 noites comigo e, eu estava grávida..."grávida, eu? Tá maluca?. Enxaquecas quase que diariamente acompanhadas sempre de enjoos eu já estava acostumada. Naquela mesma semana (em que minha colega sonhou comigo), abri 1 biscoito da sorte com a frase: BOAS NOTÍCIAS CHEGARÃO. Mau sabia eu que minha vida já tinha tomado outro rumo.

Biscoito da sorte: Boas notícias chegarão!

Saíamos todos os finais de semana para baladas independente de estar calor, frio ou chovendo...batíamos cartão. Numa dessas saídas comemorei meu aniversário de 30 anos, uma amiga me perguntou no banheiro: "nossa Di você não está grávida não? Tá com uma barriguinha diferente!" Eu respondi que não, que era gordura mesmo rs. 

Dia de comemorar o aniversário! Amiga percebe a barriguinha diferente.


Como presente pessoal de aniversário, marquei para finalizar minha tatuagem: 26/05/2012...4 horas de muita dor mas, de nenhuma reclamação. Se estava lá era por minha vontade e o mínimo era deixar o artista desenvolver seu trabalho sem ficar interrompendo. Gente...doeu muitooo, muito mesmo mas, me mantive firme e forte. 

Meu presente de aniversário: finalizar tatuagem!

Os dias seguiram de maneira estranha, a tal da enxaqueca nem doía tanto mas, os enjoos acabavam comigo. A paciência (que eu já não tinha mesmo rs) desapareceu de vez e qualquer coisa me deixava nervosa: o trânsito bendito para ir e voltar do trabalho, algumas pessoas do meu convívio, enfim...tudo era razão para me deixar mais estressada e eu, ah claro: "EU NÃO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA"

Bjo bjo,
Di