sexta-feira, 14 de março de 2014

Escolhendo a nova cadeira para auto (carro) do Murilo!

Oieee gente, tudo bem?

Embora o bebê conforto do Murilo seja adequado para bebês de até 11kgs, eu senti a necessidade de trocá-lo (como sabem, ele já anda desde os 9 meses de idade então já está com a estrutura "durinha") para deixar a saídas de carro mais confortáveis e menos traumáticas afinal, é difícil manter os pequenos em seus lugares sem ouvir aquele chororô né?! rsrs..

Pesquisei bastante sobre o melhor custo benefício e ouvi opiniões de amigas sobre suas escolhas (a maioria usa um modelo Burigotto veja aqui que custa em média R$ 499,00 - R$ 549,00) mas, sabem aquela mania de se manter fiel à determinada marca? Pois bem, eu queria a todo custo continuar com a linha Chicco (falarei em outro post sobre o carrinho e bebê conforto que utilizamos) mas, dos modelos que "serviam" para o Murilo, eu teria que trocar novamente por outra cadeira, tendo então um gasto duplo.

Fui em algumas lojas, vi alguns modelos e mesmo contra minha vontade (sim eu ainda pensava na bendita linha Chicco rsrs) resolvi comprar um modelo da marca Infanti que eu pude sentar e "sentir na pele" o conforto rsrs...

Vou mostrar porque:

Minhas opções: New Ultra Confort Infant X Eletta Chicco.
Teste com Murilo - New Ultra Confort Infanti.
Teste com Murilo - Eletta Chicco.
Sentindo na pele o conforto da cadeira rsrsr
Perceberam a diferença de tamanho? 
Apesar da carinha do Murilo não estar das melhores kkkk (estávamos em uma loja de brinquedos e claro, tudo o que ele menos queria era ficar fazendo teste de cadeiras) senti que ele ficou melhor acomodado na cadeira da Infanti, então...decidi ficar com ela! 

A cadeira possui:
- Conforto para crianças de até 25kg.
- 3 posições de recline (posição 3 só pode ser usada de costas para a frente do veículo)
- Apoio lateral, 
- Apoio de cabeça removível, ajustável em 4 alturas
- Protetor de ombros e entre as pernas
- Redutor interno (para crianças de 0 à 9 kgs - eu uso com o redutor)
- Cinto de 5 pontos, ajustável em 4 alturas 
- Selo do INMETRO. 


Frente!

Posição 1.

Posição 2.

Posição 3.
Gente, me surpreendi com a cadeira! Murilo se acomodou e capotou em pouquíssimos minutos após tê-lo colocado nela. Mesmo quando não está dormindo, as viagens se tornaram muito mais tranquilas pois, ele pode observar o que se passa do lado de fora da maneira correta - de frente!
Super recomendo, e o melhor... me custou R$ 529,00!

Murilo capotado em poucos minutos na nova cadeira!!! Aprovado!!!
Bjo bjo,
Di *^^*