quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sangramento?!

Olá pessoas!

No post de hoje vou contar sobre um sangramento que tive na véspera de aniversário do maridão.

Engraçado como a gravidez passa rápido né?! #sóquenão 
Não sei se por conta do estresse diário com o trânsito caótico de São Paulo, se por conta do local de trabalho ou se por conta de estar esperando um filho, minha gestação durou uma eternidade; sentia muitas dores na barriga, "um calor do sertão", pele manchando e com acnes, nossa desanimei total e por isso estava decidida a nem tirar fotos minhas (mas, amigos me pediram tanto que claro...não pude deixar de postar algumas). 
Trânsito caótico de São Paulo!
A cada semana enfrentada tudo parecia mais difícil, seios literalmente explodindo, roupas perdidas, pés inchados, flexibilidade zero e o filhote cada vez mais dando seu ar da graça mesmo contra minha vontade. Tudo era motivo para discussão com o marido porquê ao invés de esbanjar felicidade eu só fazia reclamar da barriga, me achava uma balofa...a chamava de "pança". 

Seios explodindo, e a barriga impedindo minha flexibilidade!
Me pegava pensando diversas vezes como é que as pessoas gostavam, ou melhor, adoravam estar assim? Como é que podiam dizer com certeza que já amavam o (a) filho (a)? Eu realmente tinha que ficar quieta, EU era a exceção...precisava parar de reclamar para o marido, fiz ao estilo minha mãe: "engoli esse choro"!
Era dia 31/09/2012 ou melhor, noite...véspera de aniversário do marido. Sempre tivemos o costume de dormir tarde e por conta da correria do dia-a-dia e meu estresse pessoal, deixava que ele ficasse na sala jogando seu playstation 3 enquanto eu desfrutava do ventilador (mesmo em dias frescos) e meus programas de televisão. 
Já eram quase 1/2 noite quando resolvi tomar uma ducha, sentia muito calor e por conta disso não conseguia pegar no sono, na maioria das vezes tinha que me levantar para molhar as pernas, deitava com elas molhadas mesmo para que com a ajuda do ventilador amenizasse o incômodo.
Estava eu lá no box num banho tranquilo, quando de repente passo a mão entre as pernas e percebo algo estranho, esperei para ver se o bebê saía e pensei: "Deus sabe o que faz, se não for para ter esse filho efetivamente é porquê o propósito já foi cumprido, esta alma precisava viver apenas até aqui" #sóquenão.
Chamei o Marcelo, que ainda estava lá embaixo na sala...ele como sempre, queria saber para quê precisava vir ao meu encontro (sempre diz: "fala, vai que eu consigo resolver daqui".. morro de ódio disso rsrs). Insisti e quando ele apareceu na porta do banheiro, eu permanecia calma como nunca (acho que na expectativa de deixar de carregar aquele bebê indesejado), mostrei minha mão pra ele que sem entender perguntou o que era aquilo, como se nada estivesse acontecendo eu respondi: "SANGRAMENTO".

Bjo bjo,
Di