quinta-feira, 9 de maio de 2013

1° post - 4° mesversário do Murilo Hiroshi!

Olá,


Este é o 1º post sobre a mais nova etapa da minha vida: ser mãe!

A história é longa mas, gostaria de compartilhar para que (quem sabe) possa ajudar pessoas na mesma situação, irei fazendo aos poucos à fim de não cansá-los da leitura rs.. vamos lá? 





Hoje o dia é de comemoração, é o 4° mesversário daquele que veio pela vontade de Deus, que veio sem pedir licença ou até mesmo sem ser desejado: Murilo Hiroshi, meu cheirinho, meu amor da vida, meu tibiko, meu nekinho. 
O começo (vou relatar em outros post's) foi muito difícil mas, hoje é diferente ...estou realmente aprendendo a arte de amar, não amar como uma coisa qualquer mas sim, amar de verdade... amar sem limites...amar incondicionalmente, aquele amor que chega a doer no peito: o amor de mãe! 
Quero deixar este primeiro contato com meus leitores agradecendo muito à Deus pela confiança em mim depositada ao me dar a chance de ser melhor como pessoa me fazendo mãe. Não nasci com este desejo mas, quem me conhece sabe perfeitamente que o propósito de Deus foi realizado porquê me tornei A mãe e esse 4° mês com meu pequeno fora da barriga está totalmente diferente, pra melhor. O dia é dele mas, quem comemora de fato sou eu pelas batalhas pessoais enfrentadas e pelas muitas à enfrentar. 
Espero que gostem porque estarei de agora em diante "AMANDO EM TEMPO INTEGRAL".

Bjo bjo,
Di