sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eu imagino sim minha vida sem meu filho!

Essa semana postei no Instagram uma foto com um desabafo pessoal e que teve certa repercussão!

Sabe quando você vê / lê várias pessoas dizendo: "ah, eu não imagino minha vida sem meu filho"?! Sinceramente? Eu não acredito nisso...é lenda! 

Apesar de todo meu histórico com a bendita gravidez indesejada, depressão pré e pós natal, eu graças a Deus posso bater no peito e dizer que amo tanto meu filho que, às vezes gostaria de enfiá-lo dentro da barriga novamente para não ter que deixá-lo crescer e ir para o mundo, afinal é assim a lei da vida não é? 

Eu imagino sim minha vida sem ele porque afinal de contas, vivi 30 anos sem ele...como não relembrar minhas saídas, baladas, momentos de leitura, hora das refeições com tranquilidade, banheiroooo rrss nossa, como é mesmo ir ao banheiro?

Uma coisa é ter saudades e recordar esses momentos e outra totalmente diferente é viver o agora.

Muitas vezes fico estressada por ter que levantar várias vezes caindo de sono e ter que amamentar e, quando coloco no berço na esperança de poder voltar a dormir, lá está o danadinho choramingando de pé na grade do berço me "chamando". 

Tanta gente desinformada no mundo que tenho raiva ao escutar: você não trabalha? Ou ainda: mas é de boa né, você fica em casa o dia inteiro! Tenho tanta vontade de mandar "praquele" lugar >:(

Minha mãe sempre dizia nos momentos dos nossos desafetos: "quando você tiver seus filhos, você vai ver o que é bom". E eu sempre respondia que não teria filhos nunca, que não adiantava me rogar praga.

Mordi a língua rsrs...Murilo tem sido um filho maravilhoso, bastante precoce em seu desenvolvimento e a cada dia tenho percebido que o amor só aumenta, coisa que eu nem imaginava que pudesse acontecer, mas tudo tem seus prós e contras não é?!

Ficar em casa o dia inteiro é fácil sim...quando você mora com a mãe e tem tudo prontinho na hora que precisa: comida, roupas, casa limpa; e sua única preocupação é assistir TV ou se arrumar pra balada.

A noite foi feita para dormir mas, aqui é como o resultado parcial da Tele-Sena: Murilo acordando praticamente de hora em hora, de vez em nunca menos, e eu...não tenho nem a chance de carregar a bateria para recomeçar o dia. Não tenho ninguém pra ficar com ele 5 minutinhos que seja, para ir ao banheiro, para sentar e almoçar sossegada...cansa viu?! O corpo pede arrego e a cabeça às vezes tende a explodir...

Apesar de todo o cansaço vivenciado nos últimos meses, toda noite (mesmo que eu não consiga dormir rsrs) agradeço muito à Deus por ter me confiado a vida do meu filho. O medo me consumia de tal forma que, nunca achei que daria conta...a casa nem sempre está arrumada ou organizada mas, o meu amor do mundo inteiro está saudável e feliz!

É entre lágrimas que afirmo: sem ele eu estaria livre de todo esse estresse, mas ainda seria uma pessoa individualista, aprendi a me colocar no lugar do outro, a priorizar as amizades e família, mesmo não tendo contato diário sempre estão em minhas orações...aprendi, que dessa vida não se leva nada além dos momentos vividos, e apesar de por vezes ter vontade de sumir, tudo se dilui quando ouço aquela coisinha pequena sussurrar: "mã mã mã".


Amor da minha vida, do meu mundo inteiro!



Bjo bjo,
Di *^^*