segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Bolsa - Baby Bag

Mamães, 
Quem de vocês já se perguntou sobre qual a melhor bolsa - baby bag para levar as coisas dos filhos e também as suas?

Quem acompanha minha história do comecinho, sabe que eu não comprei nadinha para o enxoval do Murilo porque estava numa fase ruim da vida (depressão pré e pós natal) mas, com a insistência de amigos e sogrinha resolvi fazer um chá de bebê (veja aqui)...fiz a lista numa loja Alô Bebê mas, deixei os presentinhos por conta dos convidados, ou seja, não pedi nada.

Neste chá, ganhei uma bolsa pequena na cor azul bebê, simples...sem bichinhos e tals, que usei bastante mas, confesso que quando ia sair para algum evento me sentia incomodada por andar com a bolsa do bebê, onde estava a minha bolsa?

Foi então que a minha bolsa se desgastou e eu resolvi unir o útil ao agradável, uma vez que é inviável andar com filho e mais 2 bolsas a tira-colo, voltei na loja e optei pelo modelo Baby Bag Grande Fisher Price e garanto que esta foi a melhor compra que fiz em relação ao custo benefício, além de ter uma cor neutra, é super espaçosa.

Conta com vários compartimentos, inclusive um porta-lenços e espaço térmico para comida...dois tipos de alças (transversal e de ombro/mão) e vem com trocador!

Detalhes da minha Baby Bag Fisher Price

Super recomendo ;)

Bjo bjo,
Di