sábado, 10 de outubro de 2015

Raia 30 - O musical!

Genteeee, tudo bem?!

Dia desses, eu e as meninas do MPC fomos convidadas pela NET à assistir a tão falada peça musical: Raia 30 - O Musical.




A peça conta a trajetória da atriz em cada etapa de seus 30 anos de carreira; um misto de interpretação, voz, dança e interatividade com a platéia (que inclusive prendeu a atenção do Murilo para minha surpresa; ficou bem concentrado até o final da peça).

São 8 cenários no total, obra de Gringo Cardia, no estilo dos anos 1950 e inspirados nas super produções de Hollywood, o espetáculo tem dramaturgia de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto.


Imagens Gringo Cardia:












Eu confesso que fiquei extasiada pela complexidade e perfeição de cada detalhe, desde os cenários até os diversos looks usados pela Cláudia e bailarinos durante a apresentação!



A energia dessa mulher é contagiante, eu ameiiii o show e com certeza irei em outras oportunidades!!!

As apresentações no Theatro NET São Paulo vão até o dia 17/10.

Bjo bjo,
Di