sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dores nas costas?!

Quando comecei minhas atividades na Bio Ritmo passei por uma avaliação física onde, tive a oportunidade de relatar quais eram minhas expectativas (o que eu pretendia melhorar e o que mais me incomodava).

Nunca fui uma pessoa com "cinturinha de pilão" mas, nunca ultrapassei o limite do meu peso.

Depois da maternidade e a idade rsrs, percebi que meu corpo mudou em vários aspectos: a pochete pós parto insistiu em me acompanhar associada da famosa flacidez na região abdominal.

Também senti que, minhas dores nas costas pela má postura e pelo peso extra que carrego diariamente (o filhote aqui de casa ama um colo); pioraram. Em vários momentos eu me pegava "estralando" a coluna com um movimento (nada adequado) de envergadura contrária e gente, o alívio era apenas instantâneo e momentâneo; minutos depois eu estava repetindo a manobra e as dores não cessavam efetivamente.

Em quase 3 meses de Bio Ritmo, fazendo exercícios específicos principalmente para a melhora postural; posso afirmar que as dores diminuíram consideravelmente!!!

Ainda preciso de mais tempo para ter aquele corpão violão [rsrs será] e aumentar minha qualidade de vida mas, a estrutura, ambiente animado, auxílio dos professores, aulas variadas e disponibilidade extensa de horário de funcionamento da academia fizeram e e ainda fazem eu querer muito mais tempo para mim e minha saúde!




Quer fazer um teste grátis (de até 15 dias) antes de se matricular? 
Acesse o link abaixo e preencha o cadastro, te espero por lá!!!


Bjo bjo,
Di