segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Parque da Mônica!

Quando pequena, eu adorava pegar as revistas em quadrinhos dos meus irmãos mais velhos para viajar nas historinhas da Turma da Mônica, qual foi minha surpresa a reabertura do Parque da Mônica!!!
Fui com as bloggers do Mães Ponto Com e minha família, o parque estava lotado (era emenda de feriado - sugiro ir em dia de semana ou final de semana comum); crianças e adultos eufóricos por cada detalhe do lugar.

Foi possível tirar fotos com alguns personagens durante o passeio, assistimos à apresentação musical da turma e nos divertimos bastante.

Para quem preferir, é possível sair do parque (precisa apenas de um carimbo) para almoçar/lanchar na praça de alimentação do shopping e voltar sem pagar nenhum adicional.





















Eu não fui em todas as atrações porque (como falei, era emenda de feriado e estava bastante cheio) o Murilo estava cansado e criança com sono esperando em filas não combina...mas algumas meninas no Mães Ponto Com ficaram até mais tarde e aproveitaram muito!

Pretendo voltar em breve, num dia mais calmo rsrs...

Parque da Mônica - Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas 22.540 – São Paulo – SP

Passaportes:
Individual meia-entrada: R$ 64,50
Pacote para duas pessoas: R$ 178,00
Pacote para três pessoas: R$ 264,00
Pacote para quatro pessoas: R$ 348,00
Pacote para cinco pessoas: R$ 430,00

Facebook: parquedamonica
Instagram: @parquedamonica

Bjo bjo,
Di *^^*