quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Domingo é dia de? Brunch no Deck 484!

Genteeeee,

Dia desses, fui com os meninos aqui de casa (maridex e tibiko) encontrar minha amiga Aline (do blog Visão Materna) para comer e bater papo.

Já tinha ouvido falar muito bem do Deck 484 então decidimos aproveitar o domingão e fomos para lá!

O restaurante conta com uma área externa linda, com várias poltronas ao estilo praiano sob um deck (de verdade); um salão amplo que deu conta da correria do Tibiko e Pepe pós almoço kkkk

 











 

Além de um buffet farto com entradas, pratos frios e quentes; o Deck oferece batata frita (de verdade) na mesa. Tem também um espaço onde o chef prepara as massas de acordo com suas instruções - você escolhe o tipo de massa, molho e ingredientes - no momento de servir!


 

Apesar de estar num momento restrito da minha alimentação (preciso perder umas medidas para viajar rsrs), me fartei nas saladas e claro...provei das sobremesas!!!









 

Amiga linda - Aline blog Visão Materna e Eu!


Gostaram?! Então, anotem aí:

Domingos especiais no Deck 484 - Family Tapas Brunch
(11) 3253-3553
Alameda Santos, 484 - Cerqueira César - SP.

*Crianças até 5 anos não pagam, entre 6 e 12 anos pagam com 50% de desconto!

Bjo bjo,
Di *^^*