quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Academia X Me amando mais!


Oieeee gente, tudo bem?

Que atividade física é questão de qualidade de vida e não necessariamente estética todo mundo sabe né? Pois bem, eu como a maioria sabe, sou casada com um profissional da área (pós graduado em educação física que tem uma empresa de consultoria em qualidade de vida) mas sabe também que em casa de "ferreiro espeto é de pau" kkkk

Eu nunca tive um corpão violão e nem aquela cintura de dar saudades mas sempre desejei melhorar meu contorno e minha postura (leia AQUI), e nos últimos meses venho percebendo uma boa mudança - não apenas física mas principalmente psicológica/mental!

Circuito de treino personalizado!

Com programas específicos para cada aluno e cada etapa (você vai mudando de categoria e exercícios conforme sua evolução), a Bio Ritmo oferece uma ótima estrutura com aparelhos modernos e sempre atualizados; que facilitam a execução dos exercícios!

Escada!

Se eu disser para vocês: ah, depois que entrei na academia nunca mais comi uma gordice sequer! Mentira!!! Eu como de tudo mas, agora a consciência me mostra o que se faz necessário ou não, por exemplo: se eu sei que vou comer um doce, não me acabo nas refeições, procuro algo mais leve para compensar e assim mantenho meu ideal afinal, dieta restrita só tem um final; engordar o dobro com as compensações que estavam ausentes. Você não precisa excluir coisas que gosta de comer mas deve equilibrar as quantidades!

Escolha saudável em restaurante de burgers!

Tudo é questão de querer! Sim, querer é poder!!! 
De nada adianta desejar um corpo esbelto, e uma saúde de ferro se não fazemos por onde; ninguém pode realizar esta tarefa por nós!

Hoje, tenho muito mais disposição no quesito "vamos fazer uma atividade ao ar livre", "vamos participar daquela corrida", "vamos para a piscina com o filhote", "vamos nos arrumar para se sentir mais bonita"?!

Paula, Aline, Adriana e Euzinha!

Filhote se divertindo (literalmente) às minhas custas rsrs


A unidade que frequento, fica em Santo André, dentro do Shopping ABC:

Av. Pereira Barreto, 42 - Piso Loft
Bairro Paraíso - Santo André - SP
CEP: 09190-900
Tel: (11) 4433-7000

Funcionamento:
De segunda à sexta das 06:00 às 23:00
Sábado das 10:00 às 16:00

Bjo bjo,
Di *^^*