segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Restaurante com espaço kids - Bacalhoeiro!

Oie genteeee, tudo bem?

Esta semana fui conhecer um restaurante com espaço kids - o sonho de todos os pais não é mesmo?! rsrs - comida e atendimento ótimos com direito à música ao vivo: Bacalhoeiro!






Fiquei fascinada desde a entrada até o interior do restaurante onde, sabiamente, me reservaram mesa bem próxima ao espaço kids.





O espaço kids conta com monitoria, fraldário, games, e um super brinquedão na parte superior (que infelizmente não consegui captar imagem na íntegra); o Tibiko não estava muito bem no dia mas aproveitou bastante, e eu até subi com ele...só não escorreguei porque fiquei com medo da altura kkkkkk

Eu morrendo de medo da altura rsrsr
As entradas: salada da casa, salada mista e camarão hummmmm!




Como prato principal: bacalhau a lagareiro com batatas ao murro e costeleta de cordeiro com arroz de açafrão...divinos!!!



Para finalizar, várias opções tradicionais de sobremesas: imaginem a minha dificuldade para escolher rsrs...





Lugar sofisticado, comida de primeira qualidade, infra-estrutura adequada para casais, amigos e família; não vejo a hora de voltar e provar outras delícias do cardápio!!!



Rua: Azevedo Soares, 1580 - Tatuapé / SP
(11) 2293-1010

Bjo bjo,
Di *^^*