segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Gastronomia: O Josephine!

Dia dos pais chegando e a gente começa a pensar: onde ir almoçar ou jantar?!

Esta semana, mostrei no meu perfil do Instagram um dos pratos mais deliciosos que já provei na vida: Medalhão ao Vignerone c/ Risoto de Alçafrão e Aspargos - servido no restaurante Josephine!

  

Digam se é ou não é para salivar?! 

A carne estava bem passada (eu pedi assim) porém, super macia e suculenta..hummm divina!!! 
E o risoto com sabor requintado, grãos macios (sem aquela sensação empapado) e aspargos crocantes...delícia!

Para beber, preferi dar uma diferenciada...ao invés de suco ou vinho, optei pela Pinã Colada, que atendeu minhas expectativas tanto na apresentação quanto no paladar!


Eu fiquei encantada pelo ambiente: estilo rústico, com direito à uma jabuticabeira enormeeee no interior do restaurante.






Mães Ponto Com - Mônica, Paula, Euzinha, Dri e Márcia.


Rua: Jaques Félix, 253 - Vila Nova Conceição - SP
Tel: (11) 3842-5891

PS.: e no site rola uma musiquinha tão gostosa que eu deixei a página aberta enquanto trabalho só para continuar ouvindo rsrs
Bjo bjo,
Di*^^*