segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Xô pança - academia aí vou eu!

Há alguns dias tenho postado no snapchat (meu nome de usuário: Adionara) e Instagram minha rotina na Bio Ritmo e confesso: eu não estava animada inicialmente; achava difícil conciliar minha rotina que nunca segue uma rotina rsrs com a frequência de uma academia.

Mas, junto com as bloggers do Mães Ponto Com decidi entrar com a cara e a coragem e claroooo que o meu chicletinho não poderia ficar de fora, foi me acompanhar no primeiro dia para conhecer as dependências da minha mais nova parada obrigatória!


Desde a recepção até os profissionais da limpeza, me deixaram tranquila e super a vontade. Todos muito educados e atenciosos (principalmente com o Murilo S2); tive a  certeza de que seria prazeroso fazer valer a nova rotina!

Depois que fiz minha avaliação física, pude entender cada estratégia utilizada, sempre pensando no individual de cada aluno, um programa com repetições e cargas específico para minhas necessidades. Eu sempre fui sedentária então, obvio que não poderia e nem conseguiria seguir a linha de quem já malha há algum tempo.

O fato de ter uma grade de funcionamento ampla, faz toda a diferença pois, consigo conciliar minha correria diária com as idas à Bio Ritmo sem desculpas (normalmente vou depois das 21h00).




Não é fácil deixar a preguiça de lado, sempre temos várias desculpas para não ir mas chega uma hora em que bate o peso da consciência nos avisando, que malhar não significa apenas resolver o lado estético/visual da coisa e sim (principalmente) a questão da saúde que deve ser melhorada. 


Aprendendo a incluir alimentos mais saudáveis no meu dia-a-dia.

Aprendendo a consumir o líquido milagroso: água água águaaaa!

Decidi fazer o melhor por mim, afinal ninguém pode executar certas coisas senão nós mesmos; estou me adaptando mas, cheia de vontade de continuar por um período indeterminado minhas atividades físicas junto à profissionais que entendem do assunto e que com certeza querem o melhor resultado para seus alunos!

PS.: A Bio Ritmo tem diversas unidades, eu frequento a de Santo André que fica no Shopping ABC:

BIO RITMO - SANTO ANDRÉ

Av. Pereira Barreto, 42, Shopping ABC - Piso Loft
Paraíso, Santo André, SP, 09190900
    (11) 4433-7000

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

De segunda a sexta das 6h às 23h 
Sábado das 10h às 16h

Bjo bjo,
Di *^^*