segunda-feira, 25 de maio de 2015

Amando em Tempo Integral é parte da BlogTogether!!!

Oieeee gente!!!


Há vários dias, tenho postado algumas fotos em minhas redes com a #blogtogether e sei que muitos estão querendo saber mais detalhes sobre esse zum zum zum ;)

 
Contando para as meninas como o blog nasceu!
A BlogTogether é nada mais nada menos do que a 1ª plataforma de networking para bloggers do ABC//SP com foco em moda, beleza, gastronomia, viagens, e tudo o que move nossa imaginação!

O por quê de euzinha fazer parte deste time?! 

Porquê a plataforma terá em seu "leque" de blogueiras, vários perfis diferentes mas com muitas coisas em comum: todas nós queremos agregar valor ao nosso querido ABC com dicas e novidades reais, de blogueiras reais (sem mimimi ou fake) de lojas, lugares, produtos e etc.

Doces by Royal Sweet!
Atenta aos detalhes!
Quem me acompanha sabe que como boa taurina, uma das minhas qualidades é (para alguns um defeito) a sinceridade e, foi exatamente por isso que aceitei fazer parte deste time!!! 

Poder continuar compartilhando com vocês (de forma mais profissional e de livre opinião) o que realmente acredito é parte fundamental da minha aceitação e obvio: da minha alegria!!! :)

Tibiko também fez parte da primeira reunião com o time BlogTogether!
A partir de agora, vocês terão a oportunidade de conhecer muito mais os negócios do ABC//SP (e logo menos - assim queremos rsrs - de todo o mundo) e poderão desfrutar de dicas incríveis aos olhos de blogueiras queridas e tão focadas neste novo trabalho, como eu!

Cheers!!!
 Bora conhecer a mulherada linda que integra este time?!

Tudo gatonaaasssss!!! 
Da esquerda para direita: Na MarinoRê SguerriEuSu GargantiniCarol CoelhoAndreia SchuelerCarol BirkLis Silva e Natalia Blima.

Para saber mais detalhes sobre como ser um (a) parceiro (a) da plataforma, entre em contato:

Tel: (11) 2826-8264
E-mail: comercial@blogtogether.net ou contato.blogtogether@gmail.com


Gostaram da novidade? Espero que sim!!!     ;)

Bjo bjo,
Di *^^*