domingo, 3 de maio de 2015

Destination: Walt Disney World!



Oieeee, tudo bem?!

No último dia 14, estive presente em um evento mágico - quem me acompanha no Instagram e fanpage pôde ver algumas fotos - nada mais nada menos do que Destination: Walt Disney World!

O evento trouxe para São Paulo um pouco da magia do lugar aonde os sonhos se tornam realidade

Melancia personalizada :)

Orelhinhas do Mickey - já estava no clima!!!

As blogueiras: Pricila Fernandes, Márcia Clemente, Eu (Adionara Stopassoli), Mônica Rentróia e Luciene Lazarini.


Projeção linda!!!

Roteiros.

Impossível resistir ao encanto!

Foi uma manhã muito especial, com a presença de Cast Members contando detalhes sobre os parques, hotéis e navios Disney.

Paula Menna Barreto Hall dá as boas-vindas!

Celebridades como Adriane Galisteu e Luciana Mello também estiveram por lá!

Adriane Galisteu e Luciana Mello.

Muitas novidades em utensílios e acessórios que, óbvio fiquei apaixonada!!!

Pegador, descanso de panela e jogo de chá.

Cortadores e medidores.

Medidores.

Descanso de panela, saleiro/pimenteiro, moedores.

Conchas, batedor e misturador.

Copo e taças.

Jogo de pratos.

Escumadeira, batedor e mexedor.

Pó para preparo de cafés e refrescos.

Envolvida da magia de detalhes.

O casal mais fofo!

Suvenirs - Star Wars.

Suvenirs - Mickey.

Suvenirs - Disney.

Chapéu pirata.

Chapéus princesas.

Frozen!!!

Bolsa :)

Bolsa :)



Após fazer um tour por todo o espaço, tivemos uma demonstração do chef Charles Dolson, que reproduziu por aqui pratos inspirados nos servidos em restaurantes Disney.

Chef Charles Dolson!

Pateta e o chef Charles Dolson.

Cada prato, um mais gostoso do que o outro!!!

Salada...humm!
Macarrão - feito de maneira mais "light" que o tradicional. 

Carne ao molho acompanhada de farofa...uma delícia!!!

Polenta com carne ao molho, maravilhosa!

Nhoque ao sugo com queijo branco grelhado...nham nhamm!

Risoto de frutos do mar...maravilhosoooo!!!

Tudo muito sofisticado e saboroso! 

E eis que surge o astro maior: MICKEY MOUSE :D

Tietando o grande astro!

Apaixonada rsrsr...

Todos encantados com o ratinho mais famoso e querido do mundo inteiro e claro, ela também veio nos cumprimentar: MINIE!!!

Minnie e Eu fazendo charme!

Tudo estava perfeito e eu (que sinceramente nunca tive o desejo de ir para a Disney - pasmem) fiquei extasiada com toda a magia envolvida e contagiante do local, querendo ir logo logo fazer minhas malas rsrs...

Ao término, fizeram sorteios com alguns presentes e euuuu fui uma das contempladas (uhuuuu): ganhei uma manta e bolsa lindos, além de um presskit muito especial!

Presskit lindo e minha manta estilosa (ganhei no sorteio)!

A alegria realmente é contagiante, as amigas blogueiras que o digam rsrs...

A gente trabalha mas também se diverte!!! Cheers...


Caras e bocas!
Xiiiiiiissssss :)

E assim, nos despedimos desta pequena viagem com muita alegria e magia!!!

Ps.: já na porta do hotel, o casal mais fofo e simpático do dia: Luciana e Levy, super atenciosos, como sempre!

Sempre simpáticos: Luciana Mello e o marido Levi!


Gostaram?! Eu ameiiiii rsrs

Bjo bjo,
Di