quarta-feira, 5 de junho de 2013

É "otoko" - É menino!

Olá pessoas, tudo bem?

No post de hoje vou contar sobre a descoberta do sexo do Murilo, ou melhor, sobre a confirmação porque isso eu já sabia!

Muitas pessoas me peguntavam se eu queria menino ou menina e eu respondia: "não queria nenhum dos dois"; nunca entendi isso de questionarem as grávidas sobre sua preferência pelo sexo do bebê, como se elas pudessem escolher, para mim só faria diferença se eu pudesse voltar no tempo e corrigir aquela gravidez #sóquenão. 
Me lembro de dizer para mim mesma nos momentos de muita deprê que, se fosse menina eu iria dar para minha mãe (que mora em Curitiba), eu não queria uma menina, já imaginava que seria uma afronta à minha pessoa; se fosse menina ela iria mexer nas minhas coisas, nos meus sapatos e nas minhas coleções de Havaianas e de esmaltes aliás...eu disse no começo que não queria nada e realmente nenhum dos dois me deixava mais ou menos feliz. 
Podem não acreditar mas, desde a confirmação da minha gravidez eu tinha a certeza de que seria um menino, já havia sonhado com um rostinho rechonchudo de olhos puxados a me encarar (é exatamente assim que o Murilo é) mas, não tinha como me certificar de que o bebê que aparecia nos meus sonhos seria a descrição do meu tibiko.
Apesar de ser "O" dia, eu não estava ansiosa por fazer aquele ultrassom, aliás, nem mesmo no primeiro ultra ao ouvir os batimentos daquele coraçãozinho, tive qualquer tipo de reação, ao contrário do marido que ficou super feliz e radiante, saí da sala como se nada tivesse acontecido. 
Tinha tanta certeza do sexo do bebê que fui ao ortodontista no dia anterior e pedi para colocar borrachinhas azuis em sinal do meu palpite.
Dia de descobrir o sexo do bebê: meu palpite era azul / menino!
No dia 14/09/2012 fomos eu, marido e os pais deles para a clínica a fim de saber como estava o bebê (viram, eu já me referia ao bebê como "o" bebê rs) e também saber se viria "onna" ou "otoko" (mulher ou homem). O sogro era o único a ter preferência, queria uma menina mas, não seria dessa vez, minha intuição estava mais do que comprovada ao ouvir o médico dizer: É "OTOKO" - É MENINO! 
É "otoko" - É menino e já sorria dentro da barriga!
PS.: QUEM QUER VER O VÍDEO DESSE ULTRASSOM?