quarta-feira, 19 de março de 2014

Meu filho se trancou no banheiro!

Como já diziam algumas pessoas: quando o silêncio reina em casa de quem tem filhos pequenos, não é sinal de boa coisa!

Estava no telefone marcando consulta com a pediatra e Murilo estava no closet (mexendo em minhas gavetas e jogando calcinhas e meias no chão) mas, eu podia vê-lo do meu quarto...

Mau terminei de falar com a secretária e logo percebi que o mocinho passou "correndo" em volta da cama e entrou no banheiro fechando a porta em seguida. 
Desliguei o telefone e imediatamente chamei por ele que não saiu de lá, cheguei mais perto e pronto...entrei em desespero.

Murilo fechou a porta e abriu a gaveta o armário, fazendo com que a porta ficasse travada pois a bendita abre para dentro... tentei conversar, argumentei mas logo comecei a imaginar várias besteiras, o que me deixou bastante nervosa.




 Liguei para o maridex que, por sorte já estava entrando no condomínio...tentou falar com o Murilo e nada do danadinho fechar a gaveta. Comecei a encher os olhos d'água porque era impossível arrombar a porta com ele lá dentro, poderíamos machucá-lo. 
Nada como a calma e inteligência nipônica para salvar a pátria rsrsr...maridex conseguiu fechar a gaveta com uma vareta e finalmente conseguimos abrir a porta.

Murilo continuou o que estava fazendo como se nada tivesse acontecido!
Conversei, dei bronca mas do que adiantou? É rir para não chorar né?! rsrsr
Bora pegar um protetor de porta para evitar novo stress.
Esse que utilizo é da marca Lillo, é encaixável (podemos tirar e pôr sem perfurações) e pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos infantis ou sites de compras. 

A atenção nunca é demais, num piscar de olhos esses pequenos podem fazer coisas que nem em sonho a gente imaginaria, sempre mantenha seus filhos sob supervisão de um adulto (sempre que possível).

Bjo bjo,
Di