quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Teste de produto: Fraldas e Toalhas Umedecidas Capricho - Linha Pica-Pau!

Todo mundo (que me conhece e acompanha) sabe que eu adoro experimentar coisas novas e geralmente não digo NÃO antes de testar.

Dia desses recebi umas amostras de fraldas e toalhas umedecidas da marca Capricho (linha Pica-Pau Baby) e posso dizer que apesar estar acostumada com outra marca, eu realmente gostei dos produtos, veja porquê:

*FRALDAS

Quando abri o pacote, Murilo ficou encantado com as imagens do Pica-Pau!

A fralda aberta: formato anatômico em toda extensão!

Sistema central apropriado para colar e descolar as fitas facilmente!

Aba lateral: para mim é essencial, faz com que a fralda fique mais ajustada no bebê!

Fita elástica que gruda e desgruda sem perder a "cola".

Filhote devidamente trocado!

Ajuste perfeito!

Costas...bumbum protegido por inteiro!

Frente: Umbiguinho livre e perninhas também!

O QUE EU ACHEI?!

Murilo ainda usa tamanho M e eu (apesar disso) fiz questão de usar todos os tamanhos recebidos (M, G; EG) para saber se faria diferença em relação à proteção, não fez!

Todas elas foram APROVADAS por mim e principalmente por ele pois, não causou nenhuma irritação (minha maior preocupação) e segurou muitoooo xixi e cocô sem vazar nadinha!!!


*TOALHAS UMEDECIDAS

Embalagem das toalhas aqui, em quantidade menor do que as disponíveis para venda!

Puxando a toalha: sim, apenas um por vez!!!

O QUE EU ACHEI?!

Adorei o cheirinho suave, próprio para bebês, a textura atoalhada e o principal: saiu apenas UMA toalha por vez!!! 
Eu particularmente, detesto quando preciso de 1 unidade e mesmo com todo cuidado, junto vêm outros 3 ou 4 por vez...esse cumpriu as minhas principais exigências.

A única coisa que não me agradou muito neste caso foi o excesso de umidificante nas últimas unidades da embalagem, o que fez ficar aquela sensação de espuma. Mas independente disso, eu considero esta toalha APROVADA de maneira geral.

Espero que gostem, e que não se intimidem em fazer o teste por aí também...vale a pena!

Bjo bjo,
Di *^^*