quinta-feira, 5 de junho de 2014

Como tirar esmalte com glitter com facilidade (e sem acetona)!

Mulherada de plantão rsrs...


Eu, que tento manter pelo menos as unhas das mãos feitinhas - tento porque lavar louças trocentas vezes ao dia não é muito compatível rsrs - confesso que muitas vezes deixava meus vidrinhos brilhantes (esmaltes com glitter) de lado pela trabalheira que é tirar das unhas depois. 
Os glitters ficam lindos quando acabamos de fazer mas, impregnam de um jeito que Uffa... as vezes eu precisava usar uma espátula para ajudar a retirada dos resíduos que a acetona ou removedor não conseguiam tirar.

No instagram @amandoemtempointegral, desde antes de pensar em ser mãe eu seguia o perfil da Kelly @coresecuidados e peguei essa dica maravilhosa que consiste em: passar top coats (extra brilhos) nas unhas, ao invés das tradicionais bases, antes da esmaltação. Também vi uns tutoriais no perfil da Cassia @cassia_sousa e fiquei mais animada ainda em reproduzir a técnica.

Fiz o teste outro dia e realmente consegui tirar mas anteontem, fiz uma filha única e pensei logo: vai dar um trabalhão! Bora passar uma camada generosa de top coat.

Gente, funciona tantoooo que eu estava amamentando o tibiko e recendo carinhos (*^^*) quando percebi um "clic"... Adivinhem?! Ele apertou meu dedo um tantinho mais forte e o esmalte saiu inteirinho!!!

Olhem a foto:


Demais né?! Esse top coat é o meu queridinho do momento, seca super rápido e deixa um brilho maravilhoso nas unhas, sem contar que as esmaltações duram muito mais tempo... E além de tudo isso, agora uso como a base para retirar facilmente os esmaltes com glitter!

Gostaram?! Façam aí e deixem suas impressões e comentários aqui, depois!!!

Bjo bjo,
Di *^^*