segunda-feira, 27 de julho de 2015

Gastronomia: Praça São Lourenço!

Oieee gente, tudo bem?

Semana passada estive num restaurante diferenciado com as meninas do MãesPontoCom para uma reunião e, apesar de já ter ido outras vezes em alguns eventos posso afirmar que é sempre prazeroso e muito gostoso voltar lá!

Um lugar aconchegante, arborizado, comida saudável e variada; aos finais de semana espaço kids e casa na árvore com recreacionistas e monitoria...este é o Praça São Lourenço!















Comida deliciosa, que agrada diversos paladares!!! 
As sobremesas tradicionais tem gostinho de quero mais :D

As meninas do MPC: Dri, Márcia, Paula, Mônica e Eu (faltou a Aline) - do meu lado o Pedrinho (filho da Mô).


E até o dia 22 de agosto o restaurante servirá no jantar 5 opções de fondue, ótima pedida para os dias frios né? Eu estou louca para me deliciar rsrs!
Horários de Funcionamento:
Almoço:
Segunda a quinta - 12h às 15h
Sexta - 12h às 15h30
Sábado e Domingo - 12h às 17h

Jantar:
Segunda a quinta - 19 às 23h30
Sexta e Sábado - 19h às 24h30

Praça São Lourenço
Rua Casa do Ator, 608
Vila Olimpia – São Paulo
3053-9300

Bjo bjo,
Di *^^*