sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Índice dos relatos!

Oie gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Recebi alguns pedidos para relacionar a ordem das postagens sobre gravidez indesejada e toda a minha história antes de me tornar a mãe que sou hoje.
Faltam ainda algumas partes a serem escritas mas, para que consigam ler na integra resolvi listar aqui e conforme for escrevendo, irei atualizando ok?!

Imagem da internet!
Ah...tudo o que for relacionado ao relatos pessoais (meus momentos de desabafos) também serão listados!

Bjo bjo, Di *^^*

  1. 1° post - 4° mesversário do Murilo Hiroshi! 
  2. Eu não sabia que estava grávida!
  3. A descoberta!
  4. A confirmação!
  5. Primeiras Mudanças!
  6. Sangramento?!
  7. Eu só quero dormir na minha cama!
  8. Aniversário do Marido!
  9. Feriado de 07 de Setembro!
  10. É "otoko" - É menino! 
  11. A escolha do nome!
  12. Banho de sol!
  13. Chá de Bebê do Murilo Hiroshi!
  14. Medicamentos para segurar o bebê!
  15. Casamento civil - 05/01/2013
  16. A reta final!
  17. Murilo Hiroshi chegou!
  18. Eu não me emocionei!
  19. Nada do Amor de Mãe!
  20. Eu imagino sim minha vida sem meu filho!
  21. Alta hospitalar!