quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cadeira de alimentação - Lanche Burigotto!

Oie gente, tudo bem?

Algumas pessoas me perguntaram qual a cadeira de alimentação que eu utilizo em casa, depois de muitas pesquisas para achar o melhor custo x benefício, optei pela cadeira portátil Lanche da Burigotto.

Cadeira para alimentação portátil Lanche Burigotto!

Como eu disse, procurava por uma cadeira que me desse melhor custo x beneficio, não tenho uma sala de jantar enorme então o espaço também influenciou bastante na minha escolha, esta cadeira portátil tem a facilidade de ser fixada em qualquer cadeira convencional pois, possui cintos inferiores e traseiros que se ajustam à diversos tamanhos de assentos.

A cadeira oferece 3 posições de altura!

Gente, de verdade...eu comprei achando que iria usar apenas nos primeiros meses do Murilo com a introdução alimentar mas, estou firme e forte rsrs até hoje e ela super atende minhas necessidades.
Comprei numa loja física da Alô Bebê mas vendem pela internet também, super valeu a pena, sem contar que é fácil de ser higienizada, e transportada (vem com uma bolsa de alça para transporte). 

Vejam mais fotos dela abaixo:

Murilo na posição mais alta da cadeira, assim que eu utilizo!

Cintos para fixação ajustáveis!

Forro removível para higienização!

Tripé para ajuste de altura com trava!

Bandeja: as laterais são dobráveis!
 
Bandeja fechada / dobrada, eu deixo a cadeira sempre montada e ela fica atrás do encosto!


Gostaram? Eu uso muito e super recomendo!

Bjo bjo,
Di *^^*