terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Espaço Kids: América Burger - Park Shopping São Caetano

Galerinha que assim como eu, tem dificuldades para sair com os filhotes pela trabalheira que dá sentar e comer com calma...este post é pra vocês!!!


Sabem aquele ditado em que se diz: só estando na pele pra saber?! Pois bem, antes da maternidade eu nem imaginava a diferença que um espaço kids faz para uma família ou alguém que queira sair para almoçar/jantar fora. 

Diante disso, irei postar aqui no blog todos os detalhes dos locais que costumo frequentar e que tenham espaço kids para que vocês se animem e saiam sem medo de serem felizes rsrs...

A primeira dica (de muitas) é o espaço kids delícia que descobri semana passada no Restaurante América do Park Shopping São Caetano.

Eu já havia estado lá outras vezes mas infelizmente não me atentei sobre o espaço kids que fica no interior do restaurante e também não fui informada sobre o mesmo.

Dessa vez fui com uma amiga (Marcia) para conversar um pouco e desfrutar de sobremesas deliciosas...pensamos em sentar num canto em que eu pudesse deixar o carrinho do Murilo estacionado sem atrapalhar a passagem e, para nossa surpresa fomos direcionadas para o "fundão" do restaurante. 


Farofino - escolha da Marcia!
 
Meu escolhido: Frozen Cakepop

Gente, de verdade...ficamos encantadas com o espaço! 
Tudo muito limpo e organizado, com várias opções para a diversão dos pequenos e na minha opinião excelente lugar para as crianças ficarem pois, espaço kids não funciona muito bem se está logo na entrada, afinal...o "povinho" gosta de andar por todo lado né? rsrs

Murilo adorou, pena que ficamos pouco tempo (a Bibi - filha da Marcia, tinha ficado na casa da vovó)...

Vejam algumas fotos:

Eu e a lindona Marcia (@bloguinhodabibi)

De onde sentamos, dava para ver o Murilo...nesta hora, estava com o jogo 3D oferecido pelo gerente!

Mini-mercado com direito a frutas, pães, legumes e cestas...
 
Escolhendo frutas e legumes ;)
  
Pet-Shop com bichinhos e apetrechos!
  
Murilo nas pontas dos pés para pegar os secadores rsrs
  
Olha a alegria dele em poder fazer bagunça com a mamãe!!! rsrs

No final da "secagem" ganhei carinho do meu delícioooo!!!
 
Cantinho do vídeo game!
  
Escolhendo um livro para leitura!

Viu as almofadas e ficou doidinho pra sentar rsrs
 
Cantinho da leitura na parte superior com direito à almofadas...luxo né?!

Super recomendo e com certeza voltarei outras vezes!!!

Bjo bjo,
Di *^^*