sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Meu filho fez coco na banheira!!!

Gente, eu precisoooo falar rsrs..

Imagem via google.

Uma semana depois da tão famosa virose, o Tibiko ficou com a flora intestinal totalmente desregulada - teve diarréia daquelas do tipo "água pura" no início e agora travou tudo.
Avisei na escolinha para priorizarem alimentos que "soltam" o intestino e também para oferecerem muita água, que também ajuda aliviar os malefícios deste tempo seco de São Paulo, pois bem...


Ontem quando chegamos em casa, ele jantou e depois dei um pedaço de mamão. Foi brincar mas logo ficou paradinho no canto do sofá e percebi que estava com carinha de dor e fazendo força (quem tem problemas com intestino preso sabe a dor que é O/ - péssimo)  e começou a chorar.

Subi correndo para trocá-lo e resolvi dar um banho para aliviar o incômodo, mesmo contra a vontade dele, que ficou chorando e querendo meu colo. 

Enchi a banheira, coloquei os brinquedos e depois de um tempinho consegui que ele ficasse dentro dela sem chorar. Voltei para o quarto (deixei a porta aberta e estava de olho) à fim de tirar a fralda suja (fedida pra caramba urght) quando do nada ele voltou a reclamar e estava apoiado na banheira com cara de dor. Corri para lá e joguei água sobre ele (tinha espuma) para ter a certeza daquilo que eu nem queria imaginar: cocô na banheira!!!

Minha cara foi exatamente esta: OMG! 
Genteeeeeeeeee (como diz minha amiga Mari Brancatte do blog Mami e Mais) o que fazer diante desta situação???
Eu estava sozinha com o Murilo, chorando de dorzinha, querendo colo, com sono e tinha um cocô dentro da banheira!!!

Assim que tirei ele, peguei os brinquedos rapidinho e joguei no chão mas, ele queria entrar de volta (devia estar com frio coitado) e eu lutando pra segurá-lo de um lado e tentando soltar a válvula da banheira de outro.

Claro que de nada adiantou falar em tom calmo, tranquilo que ele tinha que ter chamado a mamãe antes de fazer o cocô mas...tentei. Troquei o bichinho, e enquanto assistia Peppa Pig fui lá...peguei o "presente" com papel (fazendo cara de nojo e segurando com as pontas dos dedos kkk) e joguei no vaso sanitário uffa....

Joguei água quente na banheira e brinquedos e agora (sim, deixei para hoje enquanto está na escolinha) vou lavar com água sanitária.

E por aí, já aconteceu com alguém? Duvido que algum pai fez a limpa no serviço?!? #mãesofre rsrs

Bjo bjo,
Di *^^*