quarta-feira, 23 de abril de 2014

Você é uma pessoa especial e amada!

Às vezes é preciso que alguém nos diga ou nos mostre algo que nos faça parar, ponderar e perceber que sim...você é uma pessoa muito especial e amada!

Meu companheiro de todas as horas, amor da minha vida inteira!!!!

Eu, como muitos sabem não planejei e não curti minha gravidez...sofri bastante com a falta de afeto (de minha parte) para o Murilo mas em momento algum deixei minhas obrigações de mãe para outra pessoa. 
Se foi o instinto, se foi Deus, se foi meu subconsciente eu não sei precisar mas, hoje tenho certeza que nada se compara ao amor que sinto por ele!

Abri mão do trabalho externo para me dedicar inteiramente à ele, sim...quando digo inteiramente é porque a coisa não é fácil como muitos pensam e eu percebi que não tenho vida própria (pelo menos por enquanto). O fato de estar em casa não quer dizer que o "trabalho" seja moleza, muito pelo contrário...nunca executei tantas vezes (várias vezes ao dia) uma única tarefa, como por exemplo lavar louças aff.

Por conta dessa dedicação ao estilo Casas Bahia (dedicação total à você rsrs) eu perco a paciência, eu me estresso, eu choro, eu tenho vontade de sumir, eu volto atrás, eu dou risadas, eu abraço, eu beijo, eu morro de amores e me sinto a pessoa mais amada do mundo...tenho vontade de engolir o Tibiko de tanto amor!!!

Muitas vezes eu penso que não sou a mãe ideal mas do nada alguém te manda uma mensagem sobre a diferença do ponto de vista de mãe e de filho (veja o vídeo aqui) não é mesmo Cris Caparelli?! E nos faz chorar, nos faz olhar pra dentro de nós e nos dá aquela força que faltava para continuarmos a fazer tudo do mesmo jeitinho afinal...Murilo Hiroshi está apenas aprendendo a fala mas através dos seus gestos e atitudes (sim, ele é extremamente carinhoso, principalmente quando está sendo amamentado) posso sentir que sou especial e amada!

Recebendo carinho do meu chicletinho, sou ou não sou especial e amada?!  <3

Espero que assim como eu (cabecinha dura rsrs), vocês possam priorizar os momentos felizes, alegres e especiais pois, como eu sempre digo: "A vida não vale por momentos mas, há momentos que valem por uma vida"!!!

Bjo bjo,
Di  *^^*